domingo, 6 de fevereiro de 2011

Placo Center

O empresário Blumenauense, Davi Zimmermann, assume integralmente as operações da empresa de distribuição Placo Center em Florianópolis. A unidade conta com uma área de 900 m2, sendo que o espaço contempla ambientes decorados com home theather, sala acústica, escritório, bem como centro de treinamento, onde mensalmente são oferecidos cursos aos interessados.

Além de forros, paredes, revestimentos e todos os demais componentes e acessórios, a Placocenter também comercializa placas cimentícias, painéis masterboard e forros em lã de vidro. Entretanto, a especialidade da empresa é drywall, produto já incorporado à cultura da construção norte-americana e, em forte expansão no Brasil.

A Placo do Brasil, detém 40% (quarenta por cento) de participação no mercado de drywall no país, iniciando suas atividades em 1995. Em 2008, Santa Catarina recebeu sua primeira unidade, a Placo Center Florianópolis, sendo que a empresa domina a distribuição do produto em  nosso estado e já prevê a abertura de novas unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário