terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Câmara de Vereadores quer se aproximar de entidades de classe

Admirável a iniciativa da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Blumenau, de iniciar nesta semana o programa chamado Ciclo de Visitas, por meio do qual  ocorrerão visitas às entidades de classes, instituições e sindicatos da cidade.

A ideia leva o Poder Legislativo para mais perto das lideranças, dos empreeendedores e da comunidade. As reuniões têm como objetivo estreitar os laços de entendimento, ouvir as reivindicações, oportunizar a troca de ideias e formar parceria para buscar resultados que contribuam com o fortalecimento das entidades.

A primeira reunião foi com a diretoria da Ampe – Associação dos Micro e Pequenos Empresários de Blumenau, no dia 16 de fevereiro. Nesta segunda (21), foi a vez da Associação Empresarial de Blumenau, que recebeu os representantes da Mesa Diretora da Câmara.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, vereador Jovino Cardoso Neto (DEM), a receptividade foi muito boa e a reunião foi produtiva, contemplando as expectativas de todos, pois vários assuntos foram apresentados. A Mesa Diretora fará encaminhamentos de solicitações, através de indicações que possam contribuir com as ações e projetos daquela entidade.

Quem sabe, com o Ciclo de Visitas, o Poder Legislativo entenderá cada vez melhor o que os blumenauenses precisam, para dar mais qualidade à prestação de serviços aos cidadãos.

Presidente da Acib, Ronaldo Baumgarten Jr, e vice Carlos Tavares D'Amaral, receberam a Mesa Diretora da Câmara.
Crédito: Presse Comunicação Empresarial

Nenhum comentário:

Postar um comentário