terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Empresa brasileira de pirulitos é destaque em feira internacional

Li no site da Florestal Alimentos uma notícia sobre a atuação da empresa na Feira ISM – Internationale Süsswaren – Messe 2011.  A feira aconteceu entre janeiro e fevereiro em Colônia, na Alemanha.

A Floresta Alimentos é líder na fabricação e comercialização de pirulitos planos no Brasil e umas das maiores fabricantes de balas do país. O objetivo da participação da empresa na feira foi a oportunidade de consolidar relacionamentos e captar novos contatos para comercializar seus produtos.

Sintonizada com as mais diversas demandas do mercado, a empresa mantém-se atualizada quanto a tendências e preferências dos consumidores. A gestão dinâmica considera relevante a manutenção de uma política comercial ajustada ao mercado, a noção de responsabilidade social e o comprometimento com o meio ambiente.

Entre os lançamentos que a empresa apresentou na Feira ISM 2011, podem-se destacar sete produtos da marca Florestal, sendo dois novos pirulitos na linha de formato bola com recheio de chicle, que são os Pirulitos Xaveco e Pirulito PitPet, novidades na linha de pirulitos planos com o Pirulito Milkino, chicles drageados em embalagem blister através da marca Cliss, novos formatos do marshmallow Fofs, balas mastigáveis da marca Zollé e novidades na linha de amendoins, como o amendoim confeitado com açúcar Spik’s.
 


Para ver a matéria na íntegra, acesse o site da Florestal Alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário