quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Blumenau é sede da maior feira sulamericana de cama, mesa, banho, cortina, tapete e decoração

Começou no dia 22 e vai até 25 de fevereiro em Blumenau a Texfair Home – Feira Internacional de Produtos Têxteis para o Lar, evento direcionado para lojistas e compradores profissionais, que se consolida como a maior feira da América Latina especializada nos lançamentos em cama, mesa, banho, cortina, tapete e decoração. A feira, que conta com mais de 300 marcas distribuídas em 26 mil m² de área de exposição, estima receber um número significativo de compradores qualificados de todo o Brasil e exterior.

Segundo Renato Valim, diretor do Sintex, promotor da Texfair Home, as expectativas positivas em relação ao evento se justificam com sua nova formatação que passa a focar exclusivamente os têxteis para o lar. Até o ano passado, ainda com a denominação Texfair do Brasil, o evento dividia sua área entre têxteis para o lar e setor de vestuário.

A Texfair Home 2011 é promovida pelo Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau, entidade que reúne em seus quadros as mais representativas produtoras brasileiras de têxteis para o lar, dentre outros setores, fator que colabora para uma previsão otimista em relação a esta edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário