terça-feira, 22 de março de 2011

Reeleição na ACIB

Compartilho com vocês o resultado da eleição da ACIB. Com informações da assessoria da entidade.

 Ronaldo Baumgarten Jr. é reconduzido à presidência da Acib

A chapa única liderada pelo atual presidente da Associação Empresarial de Blumenau, Ronaldo Baumgarten Jr., e pelo vice Carlos Tavares D’Amaral, foi reconduzida à Diretoria da Acib nesta segunda-feira, 21. A votação teve início às 9h e foi até as 17h. Logo em seguida, os votos foram contados em Assembleia Geral Ordinária, quando também foram apresentadas as contas do exercício anterior.

A votação contou com 84 associados. A Diretoria recebeu a unanimidade dos votos. Um terço do Conselho Deliberativo e o Conselho Fiscal receberam 83 votos, constatando-se um voto em branco.

Ronaldo Baumgarten Jr e Carlos Tavares D'Amaral, presidente e vice da Acib

Convites para posse começam a ser comercializados na próxima semana

Os convites para a posse da nova Diretoria da Acib serão disponibilizados a partir da próxima semana, na sede da entidade. A cerimônia será acompanhada de coquetel por adesão no valor de R$ 50,00 para associados e R$ 70,00 para não associados. O evento será no dia 11 de abril, às 20h, no Teatro Carlos Gomes, e conta com o patrocínio do Banco do Brasil, Badesc e Unimed.

Acredito que seja justo um trabalho bem feito ser valorizado. Parabenizo a reeleição dos senhores Ronaldo Baumgarten e Carlos Tavares D’Amaral e lhes desejo muito sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário