sábado, 12 de março de 2011

Pomerode

Na última quinta-feira ( 10 ), Pomerode foi fortemente castigada pelas chuvas, sendo que em duas horas choveu o esperado para o mês de Março todo. Não acostumados com a cidade no estado em que ficou, ou seja, suja, desorganizada e com uma série de prejuízos materiais, seus moradores iniciaram imediatamente a limpeza da cidade e retomada das atividades.

A população não esperou ajuda de ninguém, simplesmente iniciou suas atividades com força, organização, vontade e muita dedicação. Comenta-se sempre que a sociedade de Pomerode é bastante fechada e restritiva, talvez seja, mas pude constatar um espírito de solidariedade fantástico, onde todos procuraram se ajudar, idependentemente da classe social

Parabéns a população e ao poder público pela rápida ação. A propósito, na empresa onde trabalho, recebemos a visita do Secretário da Indústria e Comércio para verificar se havia ocorrido algum problema.

Sinceramente, fiquei bastante surpreso e pelo que consta o Sr. José Avancini visitou inúmeras empresas. Ademais, desejo a todas empresas e, em especial, as pessoas atingidas pelo dilúvio, uma rápida e boa recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário