quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Operação Veraneio conta com 9,2 mil profissionais

Mais segurança: é o que promete a Operação Veraneio, tanto para turistas, quanto para moradores de Santa Catarina, até o dia 5 de março de 2012.

Serão mais de nove mil profissionais, 1,5 mil viaturas, 300 motocicletas, quadriciclos, quatro helicópteros e 88 embarcações. 
Confira outras informações referentes ao assunto na matéria abaixo, publicada no portal Economia SC.

Operação Veraneio conta com 9,2 mil profissionais

Santa Catarina deve receber 5,5 milhões de turistas durante toda a temporada de verão, o que deve impactar positiva e economicamente na vida de 600 mil catarinenses.

Por isso, o governo lançou nesta terça-feira (13) a Operação Veraneio 2011/2012. Serão mais de nove mil profissionais, 1,5 mil viaturas, 300 motocicletas, quadriciclos, quatro helicópteros e 88 embarcações.

Também haverá investimentos de R$ 30 milhões para garantir a segurança não só dos turistas que visitarem o Estado durante a temporada, mas de toda a população catarinense.

A Operação Veraneio 2011/2012 vai atender a 43 municípios do litoral ou de estâncias hidrominerais catarinenses e o programa se estenderá até o dia 5 de março de 2012.

O governador Raimundo Colombo destaca que o programa não é do Governo de Santa Catarina, mas que pertence a toda sociedade que mora ou frequenta o Estado. "A cada ano, a Operação Veraneio se amplia e se torna mais importante. O fato de Santa Catarina ser o melhor destino turístico do Brasil também é mérito da Segurança Pública", destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário