quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Oktoberfest já começa a movimentar a economia de Blumenau

Ótima notícia para a economia da cidade. As cervejarias da região já começam a contratar mão de obra para trabalhar na Oktoberfest. A matéria é do Jornal de Santa Catarina, para ler na íntegra, basta clicar aqui.

A 44 dias do início da 28ª Oktoberfest, que ocorre de 6 a 23 de outubro em Blumenau, empresas já iniciaram processo de seleção. Até o momento, há 625 vagas abertas para trabalhar nos 18 dias de Oktober.
 
A maioria das vagas são para trabalhar em lojinhas de artigos para turistas e nas cervejarias artesanais. Só no comércio de rua e nos dois shoppings, em Blumenau, devem surgir mais 1,8 mil vagas.
 
Juntas, as cinco cervejarias artesanais que vão atuar na Oktoberfest devem contratar mais de 100 pessoas para trabalhar exclusivamente como servidores de chope. A maioria das empresas vai receber currículos até a primeira quinzena de setembro para dar início à seleção. O número de vagas temporárias, entretanto, deve aumentar, pois há três áreas que ainda não abriram vagas.
 
A Blucredi foi a única que fechou período de inscrições para o recrutamento de caixas para Okober. Foram abertas 120 vagas e o processo de inscrição terminou ontem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário