quarta-feira, 6 de abril de 2011

Empresas têm a oportunidade de ir à Alemanha com custos subsidiados

Empresas catarinenses terão a oportunidade de buscar novos negócios no estado alemão da Baviera, com custos subsidiados. A informação é do site da FIESC. A instituição está com inscrições abertas para o encontro de cooperação econômica Baviera-Brasil 2011. O evento, voltado a empresas dos setores de autopeças, máquinas, aeronáutico, embalagens, telecomunicações, informática, mídia, biotecnologia, tecnologias ambiental e medicinal, será realizado de 2 a 9 de julho em Augsburg.

Serão selecionados doze representantes de empresas e instituições brasileiras, que durante oito dias participarão de um ciclo de encontros comerciais na Baviera. Os custos com acomodação, transporte em Augsburg e intérpretes serão subsidiados pelo Ministério da Economia, Infraestrutura, Transporte e Tecnologia do estado da Baviera. O órgão também será responsável pelo agendamento de visitas individuais às empresas e organizações bávaras.

O encontro será realizado pelo Centro de Formação Profissional da Indústria Bávara (BFZ) em parceria com a representação do estado da Baviera no Brasil.

Para participar da seleção os interessados devem preencher um formulário, até o dia 15 de abril. Clique aqui para preencher o documento e obter informações adicionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário