segunda-feira, 6 de junho de 2011

Estudantes têm a oportunidade de aprender mais sobre o mercado de trabalho

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL), entidade ligada às federações das indústrias, abre nesta segunda-feira, dia 6 de maio, as inscrições para a terceira turma de 2011 dos cursos a distância sobre o mercado de trabalho. Estudantes de todo o país podem participar das capacitações, que são gratuitas e têm o objetivo de preparar os universitários para enfrentar os desafios do mundo profissional.

Os módulos oferecidos pelo IEL são marketing pessoal, prepare-se para o mercado, conheça a empresa, aprenda com o estágio e construa sua carreira. Os módulos de educação ambiental, empreendedorismo, legislação trabalhista, segurança no trabalho, TI e comunicação e propriedade intelectual, que também estão disponíveis, são realizados em parceria com o SENAI.

As inscrições para os cursos do IEL podem ser feitas pelo site www.ielsc.org.br durante os períodos de matrícula. Para os cursos do SENAI as matrículas podem ser feitas a qualquer momento, no entanto os estudantes precisam estar cadastrados no banco de talentos do IEL ou serem alunos do SENAI. Para se inscrever é necessário acessar o site www.sc.senai.br, escolher o curso que deseja fazer e deixar os dados cadastrais na lista de espera que o SENAI entrará em contato assim que a turma estiver completa. 

Em 2010 mais de 30 mil estudantes participaram dos cursos. Alunos de nível técnico, médio e superior podem participar. Mais informações pelo e-mail iel@ielsc.org.br ou pelo telefone (48) 3231-4125.

Confira abaixo os períodos de matrícula e de realização dos cursos:

Matrículas
Realização
06/06 a 08/07
Até 31/07
08/08 a 09/09
Até 30/09
10/10 a 30/11
Até 31/12


Fonte: Fiesc

Nenhum comentário:

Postar um comentário