segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Saindo de férias ( Sonho )

Olá, estou saindo de férias e vou viajar com o dinheiro dos outros. Este mês não vou quitar meus compromissos, pois meus fornecedores não  merecem mesmo, entregam em atraso e sempre cobram mais caro. Acredito que nas mercadorias que compro há embutida uma alta taxa de juros e sou roubado constantemente.

Meus compradores compram mal, tratam bem os fornecedores e, ainda por cima, oferecem o meu café a eles. Os magazines, para quem vendo, me espremem como uma laranja e não tem a mínima dó nem piedade,  portanto precisamos agir da mesma maneira digo eu a eles. Explico, explico, canso de falar e ensinar, mas não adianta, pois meus compradores não aprendem.

Como o dinheiro dos fornecedores não é suficiente, também não vou quitar o décimo terceiro, pois os funcionários não fizeram mais que sua obrigação e, pensando bem, já ganham muito durante o ano.

Farei a proposta para pagar em duas vezes e acredito que todos aceitaram. Desta maneira, poderei sair tranquilo de férias, retornando pelo dia 17 quando irei pensar no que fazer.

Ufa, acordei do sonho !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário