quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sedec abre inscrições para cursos gratuitos no Senac

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Blumenau, amplia a oportunidade de novos cursos, principalmente habilitados no Programa Senac de Gratuidade (PSG). Estão abertas até o dia 20 de junho, as inscrições para auxiliar administrativo e auxiliar financeiro. Em março, por exemplo, a parceria formou a primeira turma de 17 novos profissionais para o mercado de trabalho na área de auxiliar administrativo.

De acordo com Joseane Fonseca Ribeiro, coordenadora do Núcleo de Relações com o Mercado do Senac, para ambos os cursos, são 25 vagas gratuitas, conforme seleção por meio do PSG. As inscrições podem ser feitas pelo site www.sc.senac.br/psg.

As parcerias com a iniciativa privada e instituições de ensino são o foco das atividades da Sedec na área de educação profissional. “Procuramos trabalhar um política de convergência de resultados. Ou seja, na constante busca de soluções para formação de mão de obra qualificada”, resume Sylvio Zimmermann, diretor de Desenvolvimento Econômico da Sedec, se referindo a parceira com o Senac e com outras instituições, como o Instituto Gene.


Dados
O Senac está realizando em parceria com o Instituto GENE e CEP cursos que acontecem nas dependências do GENE no bairro Progresso. O CEP apoiará na divulgação dos cursos.

Cursos:
Auxiliar administrativo

Período: 04/07 a 09/12
Horário: 18h30min às 22h
Dias: 2ª/4ª/6ª feira
São 25 vagas gratuitas

Auxiliar financeiro
Período: 05/07/11 a 01/03/12
Horário: 18h30min às 22h
Dias: 3ª e 5ª feira
São 25 vagas gratuitas

Informações
E-mail: joseane@sc.senac.br
Telefone: 3035-9996
Site: www.sc.senac.br
Inscrições: até 20/06/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário