quinta-feira, 7 de julho de 2011

Representantes da Acib visitam Complexo da Ponte do Badenfurt

Na manhã desta quarta-feira, diretores e conselheiros da Associação Empresarial de Blumenau (Acib), acompanhados do prefeito João Paulo Kleinübing e representantes do Executivo e Legislativo Municipais, fizeram uma visita ao Complexo da Ponte do Badenfurt, com o objetivo de verificar o andamento das obras.

O prefeito Kleinübing informou que quase todas as desapropriações necessárias já foram realizadas. O presidente da Acib, Ronaldo Baumgarten Jr., doou a área necessária para a obra que fazia parte do terreno da sua empresa.

Atualmente, os trabalhos se concentram na reconstrução da ponte branca, utilizada como ponte de serviços pelos operários, permitindo o acesso às duas margens do rio Itajaí-Açu, que teve parte levada pela correnteza no último fim de semana. As duas torres erguidas ao redor dos tubulões também estão sendo recuperadas.

O Complexo do Bandefurt representa um investimento de R$ 32 milhões com verbas do município e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). A previsão anunciada pelo prefeito João Paulo Kleinübing é de que todo o complexo seja entregue até dezembro de 2012.




Nenhum comentário:

Postar um comentário